6.10.12

[Promoção] Encha Sua Estante #3



 Primeira promoção do PN com a ajuda de mais 7 blogs espetaculares. ^^
 Então lá ai os blogs e os livros:

 Tempo à Toa – Cidade das Cinzas – Galera Record
 Livros, Eu Quero Ler Sempre – Casa das Orquídeas – Novo Conceito
 Word In My Bag – Conselho de Amiga + Marcadores – Novo Conceito
 Em Sintonia Com Os Livros – Diários do Vampiro – Meia Noite
 Bel Blogando Com A Vida – A Mediadora - "A Terra das Sombras" e "O Arcano Nove" (coleção vira-vira)
 Desbravando Livros – Tudo que ela sempre Quis – Novo Conceito
 Peregrino da Noite – Marcada (House of Nigth) – Novo Século
 Segredos Em Livros – Mal Intencionados - Geyme Letcher

REGRAS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 Seguir os Blogs pelo sistema do ‘’Google Friend Connect’’, preenchendo o nome de seguidor dos blogs as demais opções são liberadas.
 Para seguir pelo GFC, basta localizar essa caixinha nos blogs. Clique em Participar deste site e siga as instruções de lá. É fácil e rápido.



 O sorteio vai ser feito pelo raflecopter, em caso de dúvidas de como preencher, use este tutorial do Felizvros.

 Créditos do vídeo: www.felizvros.com
 Além de seguir, deixar um comentário no blog em que for participar, comente o que quiser deixando também um contato (Twitter, facebook, email), e ter endereço brasileiro.
 Caso não cumpram alguma das regras, o sorteado(a) será desclassificado sem aviso prévio e novo sorteio será realizado.
 A promoção vai ocorrer de 06/10 á 10/11, sendo o resultado divulgado em no máximo 2 dias depois.  O sorteado terá 3 dias para entrar em contato após o sorteio, se não houver contato, haverá novo sorteio.

a Rafflecopter giveaway

ATENÇÃO:
 Serão 2 sorteados, o 1 primeiro escolhe 4 livros e o segundo fica com o restante, ou seja, 4 livros.
 Todos os blogs participantes irão enviar cada um o seu livro, então os livros podem chegar em prazos diferentes. A postagem irá ocorrer em no máximo 30 dias após o sorteio, ai tem mais o prazo dos correios.
 A novidade é que você terá 2 chances de ganhar pontos por dia, pois tem 2 Tweet About Giveway, então são 20 pontos por dia pra concorrer.

LEIA OUTROS POSTS:

10 comentários:

  1. olha aqui bruno :)

    http://pequenomundodosblogs.blogspot.com.br/2012/04/como-colocar-elite-afiliados-no-blog.html

    nesse link tem o tutorial pra vc pegar e colocar os icones das redes sociais
    nele ensina com ofazer a rede de afiliados mas serve pra icones de redes sociais tb.
    vc só precisa procurar icones de redes sociais online

    p.s: a parte do tutorial q vc vai usar nesse link q te mandei é a parte de código com imagem
    ai lá na parte do link q vc quer q seja direcionado vc coloca a rede respectiva ao icone e coloca o nome dela e o link das imagens de icone
    quando tu ler o tutorial vai entender

    e quando a pessoa passar o mouse em cima mesmo sabendo qual é o icone aparece o nome se vc colocar ^^

    http://cherry-liah.blogspot.com.br/2011/07/icones-de-redes-sociais.html

    aqui o link de um blog q tem icones pra pegar o link deles e só clicar com o mouse em cima deles e arrastar até a url o icone q vc quer e depois soltar lá ele vai aparecer em uma pagina sozinha e depois só copiar a url dele ^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ajudo bastante Alice-chan. O primeiro link eu tentei entender, mas ainda não conseguir comprrender. Fiz tudo como ele mandaram, mas não deu certo. Vc tem outro link por ai esquecido em seu computador Alice? :/
      o segundo link serviu a besa. Só falta eu aplicá-los em algo. Bjs!!!

      Excluir
  3. Adoro promoções, a unica coisa chata é seguir os blogs, não dá pra seguir pelo reflecoper :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim seguir pelo raflecopter?? é pelo GFC, só entrar em cada site e seguir.. :D beijos

      OOO brunãoo tamo aii bixooo vamo pra cima. aoskdoaskd

      Excluir
    2. Então, por isso acho chato seguir os blogs, porque tem que abrir um por um e seguir xD

      Excluir
  4. Esqueci de deixar meu contato
    e-mail: marina_mf15@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Tô participando!
    email para contato
    pezicat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ☆♡✿◠‿◠)✿♡
    katexx7@hotmail.com
    http://katexx7.blogspot.com.br

    /(.”)__☆☆
    /||\
    _||_

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  7. participando desse promoção maravilhosa, torcendo para que eu ganhe!
    e-mail: milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!